a sustentável leveza do ser

Thursday, August 14, 2008

Ressureição!!!

Depois de muito pensar decidi que se calhar devia escrever no blog....
A verdade é que não acho que tenha muito a dizer.




Mas fazendo uma actualização da minha vida nos últimos tempos:
-Casei (como muitos de vós já sabem) E respondendo à pergunta de sempre: a vida de casada não é muito diferente da de solteira!! (ufa!!!)
Como alguns de vocês sabem a noiva ia muito nervosa mas bela e o noivo ia de canadianas devido a 3 rupturas parciais dos tendões do pé!!! E onde e como fez isso ele??!??!? Onde: na despedida de solteiro; o como é uma boa pergunta...
-Outra das perguntas que me fazem é se já há bebé. Resposta: Não. O mundo não está preparado para um descendente meu...eheheh


De resto tenho viajado um pouco. Em Maio fui a Bruxelas e em Julho estive em Florença (mas essas viagens serão descritas noutro post).
Por isso malta vou ver se começo a escrever apesar de como podem ver não tenho muito a dizer...
Beijos a todos e me aguardem

1 Comments:

Post a Comment

<< Home