a sustentável leveza do ser

Wednesday, July 18, 2007

A vingança!!!


Estou com as fúrias!!!

Finalmente deu-me para escrever novamente e não sei quanto tempo vai durar!!!

Existem várias coisas que me transtornam: os pombos, as buzinas dos automobilistas, cuspirem para o chão, mas o pior, minha gente, o pior são as pessoas que estão sempre felizes!!!

Mas pensam vocês: " Lá vem esta gaija sempre stressada a mandar vir com as pobres das pessoas!!!" Mas digam-me sinceramente se não desconfiam das pessoas que estou sempre bem com a vida.

Automaticamente pensamos que deve ter um esqueleto no armário, ou são uns pervertidos de algum género... Não abanem a cabeça... Eu sei que pensam deste modo.....

Por isso decidi criar um grupo de apoio porque, como diziam os clã só um pateta é sempre feliz, para apoiar esses desajustados - os felizes!!!


E não me digam lá que não ficam felizes!!!

2 Comments:

  • At 8:30 AM, Blogger Restelo said…

    Ah Ah!!! Finalmente de regresso à escrita. espero que seja para manter. jinhos

     
  • At 8:32 AM, Blogger Restelo said…

    cheira-me que este post tem a ver com uma dada pessoa... tadito, ele é jovem, dá-lhe tempo que isso passa.

     

Post a Comment

<< Home